segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E assim, no abandono...

Todo mundo tem blog. TODO MUNDO! O que pra mim era um diário foi cruelmente deletado por algum hacker sem noção e a decisão de criar algo interessante e menos sentimental prevaleceus - nasceu daí o Virando o Copo, que tinha a intenção de pender para o lado sarcástico. Mas eu descobri que a minha tendência foi deixar caindo para o lado, até parar completamente. Depois que perdi meu outro blog, foram aproximadamente 90 textos pessoais que foram jogados pela janela sem eu ter me dado ao trabalho de deixar ao menos uma cópia . Os textos que escrevo aqui não me dão o mesmo gosto e os comentários não me dão a mesma satisfação...

Mas não tenho coragem de apagar.

Eu sou uma viada, pelo amor de Deus (y)

Um comentário:

  1. que que é issomoça, batalhe, escreva tudo de novo, você verá que vai valer a pena.

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.