quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fora no Msn

Um ex que mora em Indaiatuba me jogou numa conversa em grupo faz um tempo no msn, faz um tempo. Daquelas que a janelinha não pára de piscar, que tem 10 de pessoas que ficam saindo e sendo postas lá de novo e que ninguém conhece ninguém, e que 99% das pessoas odeia. Bom, eu geralmente me divirto e mais umas 10 pessoas me adcionam no msn, gente estranha. Nessa daí, eu comecei a conversar com outro indaiatubano (?) divertido e de vez em vez eu converso com ele. Numa dessas vo parar em outra conversa grupal com o um ser de Santos que tinha no nick "Axl Cobain".

"Ahh, eu curto o tio Axl!"
"Jura?"
"Uhum! E o Kurt Cobain é eternoooo!"
"Whooooaaa, uma mina que curte Guns E Nirvana?? To sonhando."

E me pôs em outra conversa, só nós dois. Só que, querido, não rolava, eu namoro, mas como ele tinha se animado eu fiquei sem saber exatamente como escapar do barco furado. Ele cantou Sweet Child o Mine pra mim no microfone (sério mesmo)! Perguntou como eu conhecia nosso amiguinho em comum, e seguiu-se a seguinte conversa - tirada exatamente dos meus arquivos :

B ;*:coheci ele numa viagem


B ;*:foi ele que me fez mudar de opnião
Axl Cobain:opnião de que?
B ;*:foi por causa dele que eu virei lésbica


HAHAHA! Ri demais aquele dia, por que ainda teve a continuação da conversa, sobre direitos homossexuais e etc. É uma desculpa boa pra se usar, fato.

Foras elaborados sempre nos divertem mais.

13 comentários:

  1. É isso ai... Afinal de contas sinceridade pra que?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, imagino a cara do rapaz, se deu forte de ele nao ter tido a ideia de te chamar pra sair com ele e mais uma garota.....

    Tem kra q kurt isso o.O

    Se puder visite o meu

    http://euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreendo com nada na internet. Sou viciado e navego todo dia. Agora, no MSN só converso com amigos, jamais em sala de bate papo.

    ResponderExcluir
  4. Eita que tirada hein!
    ueaheueuaeaeaeheaha
    Dei muita risada!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa saida...

    http://palavrasdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tb só converso c/ amigos no msn e olhe lá, afinal toma muito tempo. não sou do tempo de conhecer gente em sala de bate-papo e afins, gosto de conhcer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk vc fez bem menina se ele fosse um pisicota ou um maniaco no msn rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. msn nem com amigos tenho tido paciência para conversar as vezes coloco o status OFF para selecionar com quem eu quero conversar, esse tipo de chat com 10 pessoas nem pensar, agora essa tirada ai foi bem engraçada!

    abraço!

    http://radiomusicplayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, pra um cara que esta animadinho, isso é um balde de agua fria hein! rsrs...como vc é má!! ¬¬ rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. visitinha extraordinária para informar que seu blog foi o feliz ganhador de um selo de qualidade.
    passe no Marmanjjus the blog e receba o seu...

    ResponderExcluir
  11. que doideira.
    rss

    realmente nesse mundo se ve de tudo,
    assa saída foi expetacular,

    ResponderExcluir
  12. todo sábado tem um link direto do
    MARMANJJUS THE BLOG para uma das postagens de blogs parceiros.

    confira aqui
    MARMANJJUS THE BLOG
    seu link não apareceu? entre no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
    sábado que vem ele poderá estar disponível.

    obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
    obrigado e até a próxima visita.

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.