quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Impulso Impulsivo

Principalmente quando eu estava na linha dos, o que, 11 anos?, eu tinha mania de tentar fazer algo maior melhor sempre que eu via alguma coisa em uma revista ou um filme, tipo um delirio de grandeza. Já escrevi 4 roteiros de filmes (só um saiu do papel pro ensaio - e ponto), já tentei fazer várias bandas, principalmente depois que assisti Escola de rock (HAHAHAHA), e uma vez até montei todo um lance para fazer uma ONG (tinha lido numa revista sobre uma menina de 13 anos que havia fundado uma, hahahah).

Não é ser paga-pau nem derivados, é aquele impulso gostoso que tenho até hoje. O problema, lógico, é que às vezes, hehehe, eu deixo algumas coisas inacabadas... Mas, outras, saem coisas tãããããããããããããããããão legais! Tão aí umas histórias que escrevi, roteiro de teatro, contos, o blog antigo que foi deletado por algum motivo e esse aqui, mesmo!

Não sei exatamente como desenvolver esse texto, talvez tenha sido outro impulso, quem sabe. O primeiro roteiro que escrevi eu sonhava que ia ser um sucesso, era um peseudo-filme de terror, hahahaha. Eu era a atriz principal e diretora, lógico, e participavam mais 14 pessoas, sendo a maioria figurantes (nenhum delírio d egrandeza, lógico). A idéia era uma festa a fantasia que, por causa de certos bolinhos, todo mundo virava o que tava fantasiado - e eu tava fantasiada de caça vampiro! HAHAHA

Teve um filme de espionagem, que tinha uns 7 personagens, que era mais viável mas com muitos diálogos, melhor para livro ou conto, hahah. E teve um sobre triângulos amorodsos.

Sem contar os começos de livros, ahhaha. Teve "A Revoluão dos Alunos", nunca terminei, e um estranho sobre magia que tinha um elfo - em ambos, por algum motivo a personagem principal era igual a mim e tinha meu nome... nem me envergonho =X

Lógico que, atualmente, são coisas mais viáveis, tipo um blog ou um conto. Mas continuo tendo isso!

Curto meus impulsos criativos, quem sabe um dia saia algo realmente útil, hahahah

9 comentários:

  1. Rlx.
    Talvez algo útil já esteja aí com vc.
    Basta vc expressar ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu literalmente te entendo. São espasmos de criatividade ou de vertigem, impulsos que brilham aos nossos olhos e nos atribuem alguma utilidade encima de nossas idéias. Simplesmente temos a idéia e ficamos tão empolgado em aplicá-la que podemos nos perder horas a fio elaborando algo que provavelmente não tem fundamento algum!

    Escrevi diversos livros, fiz enormes amostras de fotos, montei bandas, escrevi poemas e agora viciei em blogs!

    viva aos IMPULSIVOS!
    http://awardmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por causa de vários impulsos temos várias artistas maravilhosos por ai. Boa sorte.

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. opaa
    as vezes tenhu dificuldade de escreve....rotero principlamente hehe
    esses impulsos vem a toda hehe

    ResponderExcluir
  5. me senti reprimido!
    vim, postei um mega post aqui e voce foi no meu e postou três palavras.

    é a vida . :D

    aabraços!

    ResponderExcluir
  6. Hahahha, muito bom.
    É, talento vc tem, mas precisa ser pra algo útil! heheheheheh
    Curti as historinhas, muito boas! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. cara adoreii esse negocio de doses !
    uiii muito legal ! to dando uma dosagem ! a eu sou muito impulsiva !

    ResponderExcluir
  8. Isso é curiosidade.. e o q seria do mundo sem os curiosos? são eles (nós) q descobrem as coisas.. eehe

    flw

    ResponderExcluir
  9. bom eu tenho que dizer uma coisa, temos algo em comum, eu també queria sempre fazer algo melhor, e comecei até a escrever um livro, isso em 1998, isso meso, fazem 11 anos que eu estou escrevendo ele.
    ele se chama Alguem na multidão hoje eu coloquei ele neste blog para consulta publica. ainda estou escrevendo e alimentenado o soho de um dia, quem sabe um dia eu consiga publicar,
    além deste eu tenho mais algumas idéiaspara outros dois. mas isso que é o mais dificil. nem o primeiro eu não consegui terminar...

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.