sábado, 8 de agosto de 2009

Selo e Problemas

Se tudo que eu toco trava, a culpa não é minha. Mas se o laptoo resolve começar a funcionar miraculosamente, eu voua proveitar, certo? Vai demorar para a budega aqui estabilizar, mas boa noitícia é quenjunto com os problemas chegou um selo do Marmanjjus, o que me deixa bem feliz. Juro que os posts de cultura inútil e reflexões bestas voltam logo mais.




O intuito é passar pra 10 blogs, mas eu to com falta de paciência e acho isso exagero, hahaha. Aí vão os que eu imagino que mereçam.

Olhaissodaí !
Maldosas
Malvadas
Piadas Rápidas
Manual do Cafajeste
Lameduck

Pronto. Logo ais volto com regularidade, acho eu, MALDITO pc.

7 comentários:

  1. eu recebi esse selo,as vezes eu recebo,mas eu não ligo por que trava o blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo!
    Eu que passei pro Marmanjjus, e ele te passou! rs.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Dá uma olhada no meu e de repente ganho um selo tb. hahahha
    Beijos
    Paula Febbe
    http://desuso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selos
    seu blog merece ^^

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. depois eu te encontro pra beber um gole e comemorar o selo.
    rss parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Curti a imagem do selo!
    eauheeeheuhaeue
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.