quarta-feira, 29 de julho de 2009

Super-Herói

Ahhh, meu, esquece. Eu ia falar da gripe suína, mas tá todo mundo falando disso, ainda mais hoje que teve a postergação do início das aulas. Então vamos falar de algo que inguém mais lê, ninguém mais se importa depois que completa treze anos: super-heróis.

Há não ser a dona B.~* aqui, lógico. Sempre vou amá-los, invejá-los, quando pequena eu ficava pulando do beliche para ver se eu voava - é verdade. Quem nunca sonhou em ser o herói, ou o vilão, sei lá, ter superpoderes, bater em gente que você não gosta *-* Por isso que eu vou abordar esse assunto, e também porque eu to entediada.

Tem vários tipos de heróis. Os que nunca perdem, os ricos, os perturbados, os esquentados que criam os próprios problemas, etc e etc. Eu, particularmente, não gosto de um herói: o Super-Homem.

Herói mais xarope. Tem todos os poderes, qual a graça de lutas de um cara invulnerável? Ele não tem lado mal. Não tem conflito interno, leal de mais, heróico de mais, perfeito de mais. Até hoje, prefiro o Lex Luthor, e não esse cara de roupa azul e cueca vermelha bombadão o qual o disfarce é um óculos (nunca me conformei com essa parte. Um óculos?).

O batman até que é legal, mas ele só herói porque é rico. Se fosse pobre, fazia uma terapia e não reclamava mais de porra nenhuma.
Eu curto os X-Men. Eles só tem um poder cada um (no geral), o que os torna mais vulneráveis. E eles são mais humanos, lógico: eles cometem erros. De todos os mutantes do grupo dentro e fora dos filmes e quadrinhos, eu gosto do Gambit e da Vampira.
A Vampira suga os poderes dos outros: coisa prática, tipo, demais. No filme, ele é toda insegurazinha e etc, mas no gibi ela é o máximo, hahaha.
O Gambit torna as coisas explosivas - é o cara do baralho, meu xará -, mas eu gosto dele mais pelo seu jeitão de francês cafajeste e que de vez em quando dá uns escorregões, hahaha.

E os dois dão um belo casal, não acha? Hahaha
Toda criança precisa de um herói para poder se atirar de boliches e dizer que voava, para suas brincadeiras e todas essas cosias, e, na minha opinião, todo mundo precisa ter a criança interna para bancar o idiota de vez em quando. Então, qual o mal de assistir um desenho ou ler um gibi de herói de vez em quando?
Não que alguém precise ficar sabendo, lógico.

13 comentários:

  1. minha heroina eh a tank girl, mais ateh hj naum sei c ela eh a mocinha ou a bandida rs

    http://pinkfashiondrag.blogspot.com/

    massa seu blog, afim duma parceria?

    ResponderExcluir
  2. Os meus heróis preferidos são
    o Batman e o Wolverine, admiro o lado obscuro deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Super Herois *.*
    Gosto do estilo mais dos Incriveis, onde eles são os vilões ao mesmo tempo. Gosto muito do Batman pelo tom gotico, mas a história é encantadora. Já nao gosto do homem aranha, porque o acho ficticio demais! Otimo blog!

    ResponderExcluir
  4. Que matéria legal, véio. Vc curte heróis. Também curto esse universo das histórias em quadrinhos e desenhos animados, sem esquecer dos filmes baseados nos super heróis, tenho vários prediletos e até invento uns, inclusive estou fazendo uma série em quadrinhos. Ássim como você fez, o último post do meu blog também foi sobre super heróis. www.orgulho-nerd.blogspot.com onde falo sobre os filmes da série Dragon Ball
    Algumas séries que você citou também são ótimas. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. eiii
    nao gosto mto de super herois...mas adoro super man hehehhe

    ResponderExcluir
  6. (Já disse que eu adoro o teor dos teus comentários...? *-*)

    Olha, herói é legal até... Mas ser vilão é very! Afinal de contas Superman iria tirar gatinhos da árvore se não fosse aliens magalomaniacos pra dominar o mundo... Ou Bruce Wayne iria fazer análise se não fosse o Coringa pra tirar um sarro...

    Mas curto os tais "anti-heróis", como o "cajun" Gambit. E pô, nada contra HQs! Afinal de contas, temos Vertigo ou as Graphics do Moore pra provar que eles podem ser fantásticos.

    Beijos
    Leandro Merlllin, do Fama On-Line [http://famaon-line.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui fã de super heróis em quadrinhos.
    Mas concordo que foram esquecidos, só os amantes fiéis que continuam lando as sagas.

    Seria bom voltar á moda, traria um pouco de cultura tb.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. A eu curtia era dragomboll Z kkk e xmen

    uns antigos tbm como caverna do dragao e smorfis,,,,,


    Artilharia Digital

    http://artilhariadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. sempore achei super-heróis baboseira...

    haha

    mas o troféu joinha de mais idiota vai pro super-homem.

    pelo amor de deus né?

    ninguém reconhece o clark pela falta de óculos...?

    dããããr

    =p

    adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  10. seu blog ganhou um selo do blog
    MARMANJJUS THE BLOG
    visite o blog para saber como proceder para inserir o seu selo

    ResponderExcluir
  11. "O batman até que é legal, mas ele só herói porque é rico."

    o.O

    haha caralho quanto baboseira nesse post.

    eu ia te contatar pq eu tenho um blog que é virando copo também, mas depois e ler ess post fiqei estarrecida. dá pra ver que você não conhece muito sobre super-heróis. isso não é um crime, mas FALAR DO BATMAN SEM TER CONHECIMENTO deveira ser crime.

    fico trste de ver gente afirmando coisas que eu sei, são completamente falsas. e o pior: afirmando coisas sobre assuntoas que você nem sequer se abilita a pesquisar.

    gosta de super-herós e nem ao menos sabe sobre o batman ou vampra ou gambit. simplesmente gosta de dois putos apaixonados.

    ow cara que merda.

    no mais, eu achei o blog bem legal. tem coisas criativas.

    ResponderExcluir
  12. outra coisa: Superman "Não tem conflito interno"?

    eu tbm não curto o superman, mas porra
    isso que tu disse aí em cima nesse ppost tem um bucado de mentira!

    tá bom de ler mais, pelo menos no wikipedia, sobre as coisas que tu vai postar ANTES DE POSTAR.

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.