Ok, é mentira. A maioria continua na mesma merda e nas mesmas frescuras - mas que ser humano não é uma bichona fresca por dentro, ham?
Observo em meus estudos sociológicos (tenho lido um livro muito ruim c

Nada contra ao homem macho que pega de jeito e dificilmente mostra sentimentos ou ao cara que te abraça, diz que te ama e usa anel de pureza (ok, exagero), ou melhor, que te trata bem um pouco mais abertamente, temos gostos e gostos. Mas eu não quero falar de homens, e sim de mulheres: se, de acordo com a crôpnica da revista que eu peguei no dentista, se formam novas donzelas com um pau, alguém deve estar tomando o posto de macho alfa, e não, não é o seu colega bissexual ou seu tio hermafrodita, é a
Mulher.
Aos poucos toma o lugar do homem aprendendo a fazer tarefas domésticas como trocar uma lâmpada, dirigem melhor, tem empregos em grande companhias, e pouco a pouco as mudanças gerais vão alterando o modo de agir e ver as coisas: nasce a nova macho - sem nome melhor, ser nova macho não é necessariamente depreciativo. Uma mulher que pega e não se apega (eca, odeio esse lema), que vira ou fuma sem medo de ser julgada, que não dá bola pra palhaço que que vira e dorme depois do sexo.
A questão é que, assim como não existe o completo macho e a completa fêmea, não existe o homem que virou completamente a nova donzela ou mulher que tomou o posto de novo macho, não integralmente. Surge uma feração de híbridos que guardam muitas surpresas..
Eu sou um híbrido de menina e "nova macho", sem vergonha de assumir. Eu gosto de chamego, odeio quando me prendem, adoro ouvir eu te amo, bebo de vez em quando, sem frescura, arroto, arrumo o cabelo, durmo depois do sexo, gosto de abraço, falo alto, depilo as pernas e me cuido, odeio voz muito aguda e mulher muito afetada.
Não sei como anda o resto do mundo, se a maioria são hibrídos, se a maioria é old fashion, se a maioria não dá a mínima.
Sem medo de ser feliz, colega, se solta: você é um híbrido?
a sei la, nao é assim tambem nao.
ResponderExcluiro ruim é que o pessoal confude muito, e ja acha que é gay --
sofro muito disso, os viados vem tudo pra cima de mim, é peso --
eu na verdade morro de preguiça de fazer as coisas, mas tipo me visto bem, pq sempre tem alguem pra mandar eu vestir de certa maneira, ai ja acha que é gay e talz .-.
é chato isso, imagina aqueles carinhas q pinta unha, faz clareamento e bla bla .-.
agora consegui...no mundo atual homens e mulheres
ResponderExcluirtão cada vez mas parecidos...exixte uma iguladade
em quase tudo..
As coisas andam se confundindo mesmo atualmente, não gosto de homem muito machista, ´gosto de homem que se arruma, se cuida, mas vamos lá sem exageros né.
ResponderExcluirAdorei seu texto, tbm não gosto de gente mto fresca nem mto machona... expressou-se mto bem, teve comicidade em meio a um assunto legal!!!
ResponderExcluirHíbrido pra mim é caso pro "Arquivo X". Brincadeiras à parte, concordo com uma coisa: todo homem tem alguma "frescura", por mais "macho" que seja. Uma correçãozinha no seu texto: "de acordo com a crôpnica da revista que eu peguei no dentista" (você quis dizer "crônica", não?).
ResponderExcluirMuito bom seu post e extremamente interessante esse assunto. Estava benbendo com uns amigos em um show de rock and roll e fiquei impressionado em ver o publico. Todos, inclusive os homens, bem, como você escreveu, híbridos. Roupas, acessórios, jeitos, fiquei me perguntando onde estava o publico antigo com camisas do Nirvana e completamente bêbados. Acho essa nova geração bem mais ou menos. Mas é essa a tndência mesmo, a história se repete e ela vai se repetir com os personagens em papeis diferentes.
ResponderExcluirComo disse o Fábio aqui, "Híbrido" é trem pra série de ficção científica msm. Bom, pode me chamar de machista, mas eu não acredito nisso de "nova macho" não. Pra mim a mulher continua reinvidicando as igualdades somente naquilo que a convém. Quando é pra fazer o "serviço sujo" mesmo cai pra cima de quem? rsrsrs
ResponderExcluirBom, mas que alguma coisa tá ficando estranha, isso tá. Existe até mulher com pinto por aí... oO hauahuaha
Isso dá pra render dias de discussão hein
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com
Pooow, o paia é que a maioria dos posts aqui são de machos então eu tenho q dar uma forcinha e é sim verdade, a igualdade tá chegando num pé lastimável, pq garotos agora demoram mais pra se arrumar que garotas. eu mesma saio com qlqr roupa e meus amigos me pedem meia-hora para se arrumarem, mas é até bom, nós mulheres não estamos mais na bandeja estamos na escolha! Nós somoos o sexo forte agora (exagerei eu sei hauahua) mas mesmo assim, se as mulheres fossem um pouco mais esperta, os homens estariam mais domesticados do que estão começando a estar. Muito bom o post! E sim, eu sou uma garota 'macho', eu jogo video-game adoidado, toco violão e grito palavrões por aí e não tô nem aí... esses meninos sensíveis de hoje em dia se chocam em ouvir um palavrão e eu me choco com eeles não dizendo! Mas é isso aí, Sexo Frágil não mais!
ResponderExcluirMuitoo bom, beijão ;D
Adorei!!!
ResponderExcluirEmbora homem seja um mal necessário!!!
muito manero seu blog não conecia ainda !
ResponderExcluirseguindo ok?
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com