terça-feira, 7 de julho de 2009

Sexo Público


POUCA VERGONHAAA!
Imagine comigo o cenário, colega: você tá empolgadaço numa balada, tomou todas, entra num banheiro para botar os rins para fora e jurar nunca mais beber daquele desse jeito. Se arrasta pelo chão para chegar ao trono, e observa pelo vão de uma cabine que há um casal MANDANDO A BRASAAA, UHUUUUUUL!
O que fazer a seguir, fica na opinião de cada um.
Brincadeiras sexuais são diversas e algumas até divertidas, mas um caso polêmico é o sexo público - como fica a inocência de suas crianças que vão ao banheiro do Bob's e encontram um casal produzindo um bebê igualzinho a ele? Claro que os casos como esse são raros (eu espero) - eu nunca ouvi - mas pode ser um sério atentado ao pudor, hahaha. Mas tentar ver pelo lado do casal é uma boa, concorda?
Você começa com um beijo inocente, mas você/seu namorado estão na seca faz um tempo, o ambiente parece vazio, algumas mãos, gemidos, vocês se enfiam no banheiro mais próximo não necessariamente por um fetiche, mas por uma necessidade fisiológica que existe desde o início dos tempos... com camisinha, né galera o/ É valido, visto por esse lado?
Então, deixando a parte o fetiche e pensando apenas na falta de lugar: isso ocorre comigo com alguma intensidade, hahaha. Não que eu faça qualquer coisa em banheiros públicos do mundo, mas algumas mãos aqui e ali podem ocorrer, se não tiver ninguém olhando. Acho que o que vale são os limites do casal, a situação, o local, as pessoas do local.
Hoje, especificamente, passei por tentação ferrada, e não cheguei a fazer nada. A questão é: se eu pudesse, deveria ter feito?
E eu tenho certeza que a pessoa que agora lê isso deve estar pensando se faria ou não, hahaha. Levando em conta: pode satisfazer, dar o gostinho de perigo, mas você pode ser preso dependendo do lugar (tenso), não pode ficar abraçado de conchinha (oiin) ou virar e dormir. Aí você me diz se valeria a pena, pessoa X \o/

11 comentários:

  1. Adoooooooorooooooooo. Já fiz e recomendo. Deveria ter feito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depende do número de doses né!

    ResponderExcluir
  3. Penso o seguinte, a tentação é forte, mas o ser humano é dotado de raciocínio lógico e deve tentar conter seus mais primários instintos sexuais, mesmo bêbado rsrsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Existe uma diferença entre balada e o banheiro do Bob's... ahaha
    Mas entendi o que você quer dizer. Nessas horas faço uso do bom senso, a não ser que você seja um voyeur, não faça essas coisas aonde outras pessoas podem ver. Passadas de mão e brincadeiras ainda vão, mas sexo propriamente dito não é uma boa.

    Visite:
    http://papeisriscados.blogspot.com
    &
    http://twitter.com/PCNxD

    ResponderExcluir
  5. Eu acho legal...nada muito exagerado, claro, tem que ter limites...mas a sensação de perigo é gostosa!

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer pra saber se é bom!!!!!
    :)

    Todas experieência, desde que não agrida, é valida.
    E a vida, é pra isso mesmo. :)
    Sexo é baummmmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  7. eu ja fiz na rua de madrugada.... acho que o fato de ser publico, deixa mais legal, tipo #proibidao hahaaha


    ____

    adorei o blog... vo te seguir aki passa no meu dpois!

    ResponderExcluir
  8. Ah, o que vale é a sensação de ser observado!
    Eu faria o/

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hahaha Eu recomendo! o/ claro, de preferência se não tiver ninguém olhando. ter o bom senso de ter respeito por outras pessoas e principalmente crianças é legal. haha mais a sensação de perigo é boa. e se não tiver ninguém, porque não? haha adorei o seu post! e também gostei muito do blog...

    bjinhus, Dani.

    passa lá no meu também.

    http://danizinhat.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.