São eles, os Jonas Brothers.

Minha opinião de pessoa? Sem graça. Eu acho que falar "tudo viado" talvez estresse algum fã de plantão, então vou manter o sem graça. Por que?, pergunta você, pacato passante, Por que é sem graça?
Eu sacio sua curiosidade citando o que eu falei no primeiro parágrafo: '...o trio puritano que usa aneis de pureza, dispensa drogas e tem os hits do momento.'. Ficou claro? Para não me aprofundar no fato de suas músicas terem sido escritas no melhor estilo 'chiclete' (você a ouviu uma vez; você a odeia; você não quer, decididamente ouví-la de novo. Mas você sabe o refrão de cor!), daqueles que conquista grandes massas, eu vou especificar o que o torna sem graça no meu ponto de vista? "...aneis de pureza, dispensa drogas..."
QUAL É A GRAÇA DE UMA BANDA ASSIM??
Fala sério, nas bandas de heavy metal e rock clássico, as pessoas torciam diariamente para seus ídolos não terem overdoses ou morrerem de AIDS. Com os Jonas Brothers, as meninas torcem para que eles não se casem e entreguem sua flor para a escolhida de Deus.
Por isso, eu quero que volte o velho rock 'n' roll, o velho pop deturpado. Olhem para a tia Britney, isso É emocionante. Cazuza, o pobrezinho morreu de AIDS. Michael Jackson virou branco, cara. Kurt Cobain se matou!
Então, devido a falta de emoção conferia ao trio, a falta de músicas substanciais e a falta de emoção (eu já disse isso? é sempre bom frizar), eu os declaro abaixo do meu conceito de aceitável.
Afinal, qual é a graça se ninguém morre de overdose?
(Não que eu deseje a morte de alguém, bate na madeira)
Que merda de banda, que merda de tópico e que merda de comentário infelizes os seus, quer dizer que a banda só é boa por que usa drogas?
ResponderExcluirQue troxa!
São precisas muitas doses pra aguentar imbecilidades criadas pelo mundo do pop. O tal dos Jonas Brothers nada mais é que um produto criado a partir de uma demanda sedenta por rapazes bonzinhos com guitarras na mão. Pode parecer incrível mas essa bobagem moralista ainda cola.
ResponderExcluirUm abraço
www.opatifundio.com
KKKK relamente não sou consumidor da música deles.... o problema tá que igual a eles tá assim ó! gosto dos que marcaram... se as "excentricidades" deles vem no pacote... fazer o que? Mas que eles são bons isso são!
ResponderExcluirblaaaaaa Diga não a Jonas Brother's!!!
Eu nem sei que são, mas pelo o qu~e lí não gostei! Salve o Nirvana!
ResponderExcluirNão conheço as musicas da Banda,mas acho um mode de pensar meio limitado esse. Mas beleza. Cada um é cada um.
ResponderExcluirAnel de pureza? Sei... puro marketing...
ResponderExcluirDaqui a pouco dão uma de Britney (que se dizia uma moça casta) e aparecem carecas e psicóticos.
Bom, drogas nem sempre é um a boa atitude! Por exemplo, imagine Kurt Cobain sem drogas... huuuummmm... esquisito.... É como esse carinhas aí... não dá pra vê-los usando drogas... o som deles é popzinho, pra menininhas... então deixa os caras... daqui a 2 ou 3 anos (ou menos...) ninguém vai mais falar deles... e virão outros... e outros... e outros...
ResponderExcluirmas aí... AINDA SE FALA DE KURT COBAIN!
Parabéns pelo blog!
Só acho que se o cara é músico, ta lá pra fazer música, não para falar que nunca deu... digo, nunca comeu ninguém.
ResponderExcluirA banda é tosca tbm.
Querida amiga avassaladora...
ResponderExcluirParece que a midia constroi fantasias a respeito de celebridades ou elas proprias criam essas mascaras quando na verdade a preocupação deveria ser com a qualidade musical do grupo.
parece que o publico gosta, particularmente não conheço... posso ter ouvido no radio, mas não me liguei em saber quem são....
Até parece que eles são tão puritanos assim na vida real, por trás das cameras e da imagem que a midia montou pra eles...
ResponderExcluirwww.teoria-do-playmobil.blogspot.com
Chama-los de viado pega mal mesmo, até pq os gays adoooram sexo uahuauhasuasuh
ResponderExcluirIsso se chama falta do que fazer, como a religião é capaz de manipular uma pessoa, até perder o melhor momento da sua vida. Agora um garoto desse casa virgem, fica só com uma só mulher por muito tempo, aí quando se separa caem na gandaia ¬¬
Bandinha horrivel, pior q os Menudos. alias pelo menos os Menudos comiam as menininhas...
ResponderExcluirSe você não disse (ou disse entre linhas), eu digo: Tudo viado.
ResponderExcluirVocê prefere ver um emo colocando um anel de puberdade (como é o nome mesmo?) seja lá o quer for essa merda, ou ver o Ozzy comer a cabeça de um pombom no meio de uma reunião?
Visite: victorcosta.wordpress.com
meu...vcs ñ conhecem a banda e tão aii falando besteiras..concordo com kem conhece e tem sua opinião,pq opinião é q nem cú,cada um tem um..mas PRA MIM...os jonas são muito lindos,cantam bem,são famosos e se eles são virgem ou ñ e dai?o q vcs tem a vê com a virgindade deles?eu acredito pq ñ?neste mundo tudo é possível,pode ate ser marketing p/ ficar famoso,mas pode ser verdade.pois tem muitos religiões q ñ podem transar antes do casamento,kem sabe eles ñ são de algumas dessas?
ResponderExcluirbom gostando ou ñ essa é a minha opinião*_*
bjkass
Y love Jonas brothers
n axo qe uma banda pra ser boa tem qe usar drogas e coisas do genero... mas um pingo de emoçao pelo menos, TEM QE TER ! ! ! as bandas antigas, akelas qe fizeram sucesso meesmo, eram suuper polemicas. e se flam nelas ateh hj. o unico boato qe cerca os Jonas Brothers eh se o Nick tah fikando com a Miley Cyrus ou n (¬¬' se bem qe ateh eu to curiosa...) bandas boas sao polemicas. Jonas Brothers n tem emoçao por isso n gosto!
ResponderExcluirvoceis nao sabem de nada calem a boca seus invejosos nao sabem canta e fica falando mal
ResponderExcluirde cantores eles sao bonitos e vcs tem inveja de tudo deles
eles tao certo de anel de puresa vcs querem sair fazemdo purai
HHHHAAAAAA VO TOMAR NO Cúuú´´uúúú´´´!!!!!!!!!
ta seus idiotas
blog podre!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu acredito que cada um tenta transmitir o que acha melhor, e se usar drogas ou não, urinar em cima do publico como cantores de rock é bom eu não sei. Mas que bom que existe este tipo de banda sem moção, que é o que muitos acham, pois se não houvesse a diferença de estilos e performa-se nunca saberíamos o melhor, e o mundo seria uma bagunça, até porque eu acho ridículo falar que a emoção esta no músico escandaloso e que usa drogas e sexo como Market...
ResponderExcluirSe a música é boa sempre vai ser lembrada, usando ou não drogas, fazendo ou não sexo!
Esta aí minha opinião e que ninguém fique alienado a críticas absurdas e sem propósito benéfico para cada cidadão...
E se você gosta de bandas com emoção é só ouvir Bob Marley e se enterrar com MACONHA como ele fez! :)