sábado, 25 de julho de 2009

Teatro Experimental

Tá aí um negócio que me assusta. Hoje, fui a uma peça do grupo de teatro da minha irmã - a qual eu sabia que era experimental, mas resolvi experimentar (merda de trocadilho). Saldo da peça:

-2 cenas de nudez
-1 cena do que eu imaginei ser um estupro
-1 cena em francês
-agradecimentos no meio da peça
- um cara suado para caralho, que quando a luz batia nele, o suor evaporava e ficava saindo fumaça

Esse último é de verdade MESMO. Desde o início da peça ele estava estranhamente pingando de suor, e sempre que a luz batia nele a estranha fumaça se levantava, do suor evaporando. Mas pode ser que ele tenha algum pacto com o demo, sei lá.

Talvez eu seja caretona (?), mas eu tenho essa estranha necessidade de sentido, sacas? Começo, meio e fim? Protagonista, antagonista, enredo? Talvez seja culpa minha, quem sabe?

Mas a conclusão que eu chego é que Teatro Experimental decididamente não é a minha praia.

11 comentários:

  1. Gorfando minha opinião, não gosto muito de teatro experimental, algumas peças que assisti eram sem pé nem cabeça, não tinham sentido algum.

    ResponderExcluir
  2. Puts, não sei muito sobre o assunto, não sabia nem que existia isso uashahus, mas epla sua descrição, tô com você o/
    Não deve ser minha praia, sou mais os teatros tradicionais =]

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  3. olá...
    teatro é muito legal...porém q nem todos tem essa visão...
    se templat é bem convidativo...legal!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca assiti uma peça de teatro...então fica dificl falar algo....mas quem sabe um dia nãoa ssito...

    ResponderExcluir
  5. somos 2 eu jamais faria teatro experimental ta por fora kkkk

    se puder http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho qie o Teatri é um subproduto da Literatura. Essa sim...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é seu caos, mas sei de gente q não consegue identificar começo meio e fim se não vierem exatamente nessa ordem e com placas e luzes indicativas. O sentido, na maioria das vezes, é a pessoa quem dá, e nesse caso, é bom treinar para conseguir ser menos linear e previsível, pq na vida, quase nada vem com manual de intrução.

    ResponderExcluir
  8. Tem umas peças alternativas ótimas que já fui, que rola um barato desses.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca experimentei um teatro experimental, (trocadilho mais infame que o seu)
    eu sempre gostei de teatro, mas as condições economicas do brasilnão me permitem ver uma peça de teatro toda semana. afinal de contas, 50 paus pra ver uma peça, é de doer no bolso,
    sim, pir que as que custam menos que isso, não valem nada.
    experiencia própria.



    eu tinha em outro comentário, comentado com vc a respeito de uma parceria, eu colei seu banner.
    dá uma passada no marmanjjus e confira.
    depois cola o meu.

    ResponderExcluir
  10. A coisa toda é estranha mesmo.
    Só os mais cults, pseudo intelectuais é que dizem gostar disso.
    Mas no fundo nem gostam... rsrsr

    ResponderExcluir

Bom, tá aí, faz o que quiser. Vira um copo e gorfa a sua opinião...

... ou tome mais uma dose.